Sejam bem-vindos a página do SEBRAE Aqui Guará.

Faça-nos uma visita. Estamos a disposição das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira.

O que é o SEBRAE? E o SEBRAE Aqui?

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. O SEBRAE Aqui é o convênio firmado entre o Sebrae e a Prefeitura de Guará, para trazer todo o serviço oferecido pelo mesmo para um escritório aqui, em nossa cidade.
 

Quem o SEBRAE Aqui atende?

Quem pensa em abrir seu próprio negócio: todos os brasileiros que sonham montar a sua empresa.
Quem já tem seu negócio: não importa o ramo de sua empresa ou há quanto tempo está no mercado, o Sebrae está preparado para incentivá-lo a crescer cada vez mais.
Quem quer ir mais longe: soluções para as empresas que já estão consolidadas no mercado, mas não querem estacionar nos negócios.
Quem acredita na força da união: incentiva a cooperação entre empresas e empreendedores, pois acredita que a união fortalece os pequenos negócios por torná-los mais competitivos.
Quem busca a formalização do seu negócio: o Sebrae mostra aos empreendedores as vantagens de se ter um negócio formalizado. O microempreendedor individual (MEI) é uma das possibilidades para quem quer se formalizar.
 

Quais os setores atendidos pelo Sebrae?

Indústria
O Sebrae desenvolve ações coletivas com pequenos negócios industriais, reunidos em arranjos produtivos locais, núcleos setoriais, encadeamentos com grandes empresas e outras formas de cooperação.
São atendidos diversos setores, como têxtil e confecção, madeira e móveis, alimentos e bebidas industrializados, biotecnologia, construção civil, cosméticos, couro e calçados entre outros.
Comércio e Serviços
O Sebrae atua na capacitação dos empresários e na integração cooperativa que proporcionam qualificação, modernização e aumento da competitividade de polos e redes de pequenos empreendimentos comerciais com interesses comuns. Essa estratégia de apoio contempla diversos segmentos do setor, como redes de pequenas mercearias e mercados, farmácias e centros gastronômicos.
Agronegócio
A atuação do Sebrae no agronegócio prioriza o atendimento coletivo de empreendedores rurais, com enfoque na profissionalização da gestão das empresas cujas atividades se concentram no campo. O objetivo é elevar a cooperação, a produtividade, a competitividade, a qualidade dos produtos e o acesso aos mercados.
   

  

 

 

 

Estamos localizados no Centro Multimidia "Mauro Henares", na Rua Deputado João de Faria, nº 494 - Centro - Guará/São Paulo - CEP: 14580-000. Entre em contato pelo telefone (16)3831-2699 ou se preferir, envie um e-mail para: [email protected];