Informações: Localizado na Av. Dr. Francisco de Paula Leão, o Centro de Educação Integrado "Américo Migliori" conta com uma infra-estrutura diferenciada.O espaço foi totalmente modificado para melhor atender às necessidades da população e visitantes. Possui amplo Ginásio com arquimancadas, duas quadras poliesportivas cobertas , Estádio Gil Junqueira com campo de futebol e pista de atletismo, pista de skate e Academia da Saúde.Todo o espaço é arborizado, e uma lagoa faz a diversão da comunidade nos finais de semana. 


 

 

 

Informações: O Centro Educaccional de Multimídia "Mauro Henares" é um espaço voltado para exposições, apresentações e palestras. O prédio anteriormente foi o Cine Guará e passará por reformas para atender o lado cultural da população.


 

 

Informações: A Praça 9 de Julho é um dos locais mais aprazíveis da cidade. Algumas festividades são realizadas nela, e durante toda a semana o movimento é intenso devido as opções de alimentação que se instalaram nela.
Um Coreto também foi construído na praça com o intuito de resgatar o passado e a cultura animando os finais de semana com apresentações de música.