A Defesa Civil de Guará marcou presença no curso “São Paulo Sem Fogo 2026”

Categoria: DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONÔMICO
Publicado em: 14/05/2026 14:57:44

A Defesa Civil de Guará marcou presença no curso “São Paulo Sem Fogo 2026”, realizado nos dias 12 e 13 de maio, na cidade de Franca, reforçando o compromisso do município com a prevenção e o combate aos incêndios.

Participaram da capacitação os agentes Alcione, Renam e Alemão, que estiveram envolvidos em importantes atividades teóricas e práticas durante os dois dias de treinamento.

As aulas teóricas aconteceram na Uni-FACEF, enquanto as atividades práticas foram realizadas no Corpo de Bombeiros de Franca, proporcionando aprendizado técnico e preparação para situações reais de combate ao fogo

Durante o treinamento, também houve a entrega dos kits de combate a incêndio, além de orientações práticas ministradas por bombeiros militares, que ensinaram o uso correto dos equipamentos e técnicas fundamentais para atuação segura e eficiente no combate às queimadas.

A Prefeitura Municipal de Guará segue investindo em capacitação e preparo das equipes, garantindo mais segurança e proteção para toda a população

#PrefeituraDeGuará #DefesaCivil #SãoPauloSemFogo #CombateAIncêndios #GuaráSP