Assembleia Geral de Instalação do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Educacional e Socioeconômico (CIDES)

Categoria: OUTRAS
Publicado em: 27/03/2026 14:06:22

No dia 25 de março, municípios da nossa região estiveram reunidos para a realização da Assembleia Geral de Instalação do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Educacional e Socioeconômico (CIDES).

A Prefeitura de Guará, por meio da Secretaria de Governo, esteve representada pelo secretário Flávio Roberto Chaude, do Diretor de Departamento José Vitor do Nascimento, participando do encontro que contou ainda com representantes de Orlândia, Ipuã, Morro Agudo, Nuporanga e Sales Oliveira, reforçando a união regional em torno de objetivos comuns.

A reunião representa um passo importante para a implantação da FATEC Alta Mogiana em Orlândia, fortalecendo a parceria entre os municípios na busca por mais oportunidades na área da educação.

A iniciativa amplia o acesso ao ensino técnico de qualidade e abre novas perspectivas para os nossos jovens.

Seguimos avançando com diálogo, parceria e compromisso com o futuro.

#Guará #DesenvolvimentoRegional #Educação #FATEC #AltaMogiana #Parceria #Futuro #GestãoPública #TrabalhoQueTransforma