|
Categoria: ESPORTE Publicado em: 28/07/2025 14:05:14 |
No último domingo, as atletas do projeto “Correr Começando do Zero”, participaram da corrida de rua Circuito Mais Mulher, evento promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e realizado na cidade de Ribeirão Preto.
A prova reuniu centenas de mulheres em percursos de 3km, 5km e 10km, promovendo o incentivo ao esporte feminino, bem-estar e qualidade de vida. Representando com orgulho o município de Guará, as atletas guaraenses participaram da prova de 5km, demonstrando força, dedicação e superação.
A Secretaria Municipal de Esportes de Guará deu total apoio às participantes, oferecendo transporte e alimentação, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento de projetos esportivos e a valorização das atletas locais.
As guaraenses que representaram o município foram:
• Nildi
• Juliana Ribeiro
• Ana Paula Branco
• Serimilha Santos
• Fernanda Barbosa
• Selma Sampaio
• Valéria Branco
• Maria Marilene
• Ana Laura
• Michelli
Durante o evento, a Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis, esteve presente, prestigiando e incentivando as atletas, reforçando a importância de iniciativas que fortalecem o esporte feminino.
A Prefeitura de Guará parabeniza todas as atletas pela participação e agradece à Secretaria de Esportes do Estado pela realização de um evento tão inspirador. Guará segue firme na promoção do esporte e no apoio às mulheres que fazem a diferença!