CMDCA DISCUTE SEGURANÇA DAS URNAS E SELEÇÃO DE MESÁRIOS PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 04/09/2023 13:17:22

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) se reuniu na manhã desta sexta-feira, 25 de agosto, na Secretaria de Assistência Social, para discutir e deliberar a respeito de questões importantes para a eleição do Conselho Tutelar de Guará, marcada para 1º de outubro.

Dentre os pontos mais relevantes, a reunião abordou a segurança das urnas eletrônicas no dia anterior à votação, assim como a seleção e treinamento de mesários, que serão escolhidos entre servidores do município.

Na votação do dia 1º de outubro, a população vai escolher cinco conselheiros tutelares, entre nove candidaturas aprovadas pela Comissão Eleitoral. Haverá sete urnas na Escola Municipal Urbano de Andrade Junqueira e uma na Escola Municipal Diamantino Pereira, no distrito de Pioneiros. Os candidatos podem começar a fazer propaganda a partir do próximo dia 6 de setembro.