EJA FORMA MAIS 13 ALUNOS EM GUARÁ

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 28/07/2023 19:31:29

Foi realizada na noite da sexta-feira 30 de junho, na Escola Municipal Urbano de Andrade Junqueira, a cerimônia de formatura, deste primeiro semestre, de mais uma turma de alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Treze alunos, de diferentes faixas etárias, receberam o certificado de conclusão do Ensino Fundamental II. Eles estudaram na Escola Municipal Naufal Antônio Mourani, que à noite funciona nas dependências do “Urbano”.

Os padrinhos de formatura foram os professores Donizeti Aparecido Teixeira e Célia Cristina Araki. Estiveram presentes à formatura o secretário municipal de Educação, José Paulo Silvério, a supervisora de ensino da secretaria, Goreti Ribeiro, o vereador Sérgio da Força e Luz e o diretor do Naufal, Manoel Theodoro