DEPUTADO FEDERAL ARLINDO CHINAGLIA REALIZA VISITA À GUARÁ

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 29/06/2023 14:44:15

O deputado federal Arlindo Chinaglia fez uma visita especial à cidade de Guará, onde teve a oportunidade de se encontrar com o prefeito Vinicius Engenheiro e uma equipe de secretários municipais altamente comprometidos com o desenvolvimento da cidade. A comitiva do deputado foi recebida calorosamente, ressaltando a importância dessa visita para a população guaraense.

Logo no início da visita, Arlindo Chinaglia teve um encontro produtivo no gabinete municipal, com o prefeito Vinicius Engenheiro, discutindo diversos assuntos relacionados ao progresso e bem-estar da cidade. Além disso, o deputado aproveitou a oportunidade para se reunir com os secretários municipais, que desempenham papéis fundamentais em suas respectivas áreas de atuação.

Na área da saúde, o secretário Túlio Chaud compartilhou com o deputado os avanços e desafios enfrentados pelo município, destacando a importância do apoio do parlamentar na obtenção de recursos e programas para fortalecer o sistema de saúde local.

O secretário Marcelo Sotero, responsável pela pasta do Governo, apresentou ao deputado as ações que estão sendo implementadas para promover uma gestão transparente e eficiente, buscando sempre o melhor para a cidade de Guará.

Para encerrar a visita, a comitiva do deputado Chinaglia fez uma visita à Casa da Criança, uma instituição dedicada ao cuidado e desenvolvimento de crianças, iniciando a vida escolar. Acompanhados da diretora Vancleia e da presidente da instituição, Rafaela, o deputado destacou a importância desse trabalho e reforçou seu compromisso em continuar contribuindo para a Casa da Criança.