PREFEITO VINICIUS E VEREADORES VÃO A SÃO PAULO PARA SOLICITAR RECURSOS COM DEPUTADO VITÃO DO CACHORRÃO

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 22/06/2023 21:27:59

Na tarde da ultima terça-feira, dia 20, uma comitiva composta pelo prefeito Vinicius Engenheiro, acompanhado pelo secretário de esportes, Alle Cartuchos, e pelo vereador Wellitinho, estiveram em São Paulo com o objetivo de solicitar recursos ao deputado estadual Vitão do Cachorrão. O objetivo era obter um investimento de R$200 mil reais destinados à saúde de Guará, bem como garantir recursos para a implantação de uma areninha no distrito de Pioneiros.

A comitiva estiveram em São Paulo buscando o apoio necessário para trazer melhorias significativas à população de Guará. Conscientes dos desafios enfrentados na área da saúde, o prefeito Vinicius Engenheiro enfatizou a necessidade de recursos adicionais para fortalecer e ampliar os serviços oferecidos à comunidade.

A reunião transcorreu em um clima de diálogo e entendimento mútuo. O prefeito, o secretário e o vereador apresentaram de forma convincente as necessidades e os benefícios que os recursos solicitados trariam para a cidade de Guará.

Após uma troca de ideias e argumentações, o deputado manifestou seu apoio às demandas apresentadas. Ele reconheceu a importância de investir na saúde do município e na promoção de atividades esportivas para a população. Comprometeu-se a destinar o valor solicitado, R$200 mil reais, para a saúde de Guará e a buscar os meios necessários para viabilizar a implantação da areninha no distrito de Pioneiros.