IMUNIZAÇÃO CONTRA A COVID-19 CONTINUA A TODO VAPOR NA CIDADE DE GUARÁ

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 02/03/2021 11:26:34

A vacinação contra a COVID-19 continua a todo vapor na cidade de Guará, o município está efetuando a vacinação da segunda dose de idosos com idade superior aos 80 anos que já receberam a primeira dose da vacina CORONAVAC e também está sendo realizada nesta terça-feira, dia 02 de março, a aplicação do imunizante em idosos de 78 anos ou mais.

A Prefeitura Municipal de Guará, através da Secretaria Municipal de Saúde, reforçam que é de extrema importância a vacinação nos idosos, pois além de imunizarem contra o vírus a vacina é capaz de interromper a circulação do vírus de forma controlada e sustentada. Mas isso só é possível se uma parcela significativa da população for vacinada. Com a vacinação em massa da população, torna-se impossível que a COVID-19 encontre hospedeiros e, com isso, se reduz drasticamente o número de pessoas infectadas.

Continue respeitando o distanciamento, use máscara, cada um deve fazer a sua parte, para juntos vencermos esta batalha.