|
Categoria: OUTRAS Publicado em: 25/02/2015 09:36:10 |
O cidadão pode solicitar substituição de lâmpadas queimadas ou manutenção em casos de lâmpadas que estejam permanentemente acesas. Para solicitar o serviço, o interessado deve fornecer o nome da rua onde o poste está localizado, o número da residência mais próxima e um ponto de referência.
Os pedidos de ligação de padrões residenciais e/ou comerciais, reclamações sobre queda de rede, falta de energia elétrica ou queda de poste continua sob a responsabilidade da CPFL.
O sistema de manutenção preventiva e corretiva de iluminação pública do Município está sendo gerido pela Prefeitura de Guará, por meio por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, conforme determina a Resolução 414/10 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Para regulamentar o artigo da Constituição que trata da iluminação pública, a Aneel determinou que as prefeituras assumam a manutenção do tudo que compõem a iluminação pública, isto é, postes, relés fotoelétricos, reatores, lâmpadas, braços e luminárias.
